Sport

Thiago Neves cita falta de entrosamento em goleada sofrida pelo Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport foi goleado pelo Ceará por 4 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Os gols do jogo foram marcados por Gabriel Dias e Cléber, ambos no primeiro tempo, Mendoza e Pedro Naressi, na etapa complementar.

O Sport segue com três pontos atrás do primeiro time no G-4 do Grupo B e está virtualmente eliminado.  Faltando apenas uma rodada para o término da fase classificatória, é improvável que o Leão conquiste uma vaga na próxima fase da competição. 

Após a derrota, Thiago Neves frisou que o pouco tempo de treino e falta de entrosamento vem prejudicando a desempenho do Leão dentro de campo.

“Acontece. Copa do Nordeste é importante, mas está servindo para entrosar o time. Falta entrosamento. Tem pouco tempo para treinar, Jair está tentando formações. Sabemos que temos muita coisa para melhorar para o Brasileiro, mas com calma também”, disse Thiago Neves, em entrevista na saída de campo à TV Jornal.

O Leão volta a campo na próxima quarta (7), quando enfrenta o Afogados, no Vianão, ás 20h, pela quinta rodada do Pernambucano. No sábado (10), o Leão enfrenta o Treze, no Amigão, às 16h, pela última rodada do Nordestão.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo