Grêmio

Thiago Neves deve ser desfalque contra o Novo Hamburgo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Um dos nomes que mais geraram expectativas pela torcida gremista em 2020, sem dúvidas era ver como se sairia o meia Thiago Neves com a camisa do Grêmio. Seria possível que o meia ex-Cruzeiro, iria reencontrar o futebol que começou a ser mostrado, assim como no Fluminense, com o técnico Renato Portaluppi, em 2008.

Até o momento no ano, o camisa 10, atuou poucas vezes com a camisa do Grêmio. Enfim, o comandante gremista, indicou que vai utilizar time reserva contra o Novo Hamburgo, na partida válida pela 6ª rodada e última, do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Dessa forma, um dos nomes especulados para titularidade nesse jogo era de Thiago Neves, mas o meia sentiu um desconforto muscular e realiza tratamento nos últimos dias.

Nesta segunda, Thiago Neves não participou do treino. O camisa 10, vem sentindo dor em uma das panturrilhas, ou seja, deve ser desfalque do tricolor no encerramento do turno. O confronto contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, deve acontecer na quarta-feira (29). Portanto, com a data do jogo logo no meio da semana, deixa pouco tempo para a recuperação do atleta.

THIAGO NEVES DESDE SUA CHEGADA

Logo depois do término do Brasileiro 2019, o nome do meia voltou a ser especulado no tricolor. Aos 35 anos, Thiago Neves desembarcou em Porto Alegre no final de janeiro. Nesse meio tempo, ele atuou pelo Grêmio em sete jogos, somando 316 minutos e um gol, na vitória contra o São Luiz de Ijuí, no Gauchão.

Por outro lado, desde a retomada do Campeonato Gaúcho, Thiago não esteve disponível sequer no banco de reservas, nos dois jogos disputados pelo tricolor gaúcho. Por fim, Com a possível ausência do camisa 10 e os titulares preservados, os nomes de Thaciano e Patrick, surgem como possíveis alternativas no meio campo do Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: “A motivação está no título”, David Braz projeta jogo contra o Novo Hamburgo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo