Cruzeiro

Thiago Neves responde críticas feitas por Toninho Cecílio: ‘Mongolóide’

Toninho Cecílio e Thiago Neves trocam farpas // Foto: Água Santa/Site -- EFE/Edmundo
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dentro de campo, criativo. Fora dele, afiado. Thiago Neves nunca poupou palavras para falar o que pensa. Desta vez, o meia respondeu as duras críticas que Toninho Cecílio, ex-jogador e treinador do Taubaté, publicou em suas redes sociais.

Thiago Neves respondendo críticas feitas por Toninho Cecicílio // Foto: Twitter/Reprodução
Thiago Neves respondendo críticas feitas por Toninho Cecicílio // Foto: Twitter/Reprodução

As críticas à Thiago Neves ocorreram devido a uma entrevista que o atual jogador do Sport concedeu ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar. Na conversa, o meia conta sobre sua relação com Rogério Ceni em 2019, quando ambos fizeram parte do rebaixamento do Cruzeiro.

— Pedimos para que o Rogério viesse para o Cruzeiro, mas a chegada dele não foi boa. Ele chegou muito, como vou te falar, dando “porrada” em todo mundo. Na primeira reunião, ele chamou nove jogadores dos principais e aí começou a falar do time. Perguntou a idade de Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio… daí ele foi falando: ‘olha, isso aqui já deu 200 anos, 300 anos, não vou conseguir jogar com todo mundo’.

Rogério Ceni, Thiago Neves e Dedé em um treino na Toca da Raposa // Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Rogério Ceni, Thiago Neves e Dedé em um treino na Toca da Raposa // Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Confira todas as falas do meia: Thiago Neves relembra atrito com Rogério Ceni e explica saída do treinador do Cruzeiro: ‘Chegou se achando demais’

Durante a entrevista, Thiago Neves concede toda a sua versão sobre os fatos ocorridos no primeiro rebaixamento do clube. Ele falou também sobre como Rogério deixou Dedé, zagueiro e líder daquele elenco, chateado com um certo descaso no vestiário.

—O Dedé disse ‘Rogério, você não precisa ser amigo do Thiago. Mas precisa respeitar, porque a gente precisa deles no vestiário’. Ai ele pegou e falou ‘Dedé, quando você terminar sua reuniãozinha você me chama’. Tava todo mundo abraçado e ele saiu sozinho. O presidente, o Fábio, o Itair Machado viram e o Dedé começou a chorar de nervoso, nunca tinha visto ele tão nervoso na minha vida e o Fábio ficou revoltadíssimo. Ali rachou e o Itair disse: ‘Ele não treina mais o Cruzeiro’.

Por fim, Thiago Neves afirmou que o treinador chegou com o ‘ego muito avançado’ e ‘se achando demais.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo