Sport

Thiago Neves se lesiona novamente e desfalca o Sport na Série A

Reprodução/Sport Recife

A temporada de 2021 não está nada fácil para Thiago Neves. O meia de 36 anos não vem conseguindo manter uma sequência de jogos este ano. Logo no início da temporada, Neves foi diagnosticado com Covid-19, o que afastou o atleta dos gramados por 15 dias.

                 

Após estar curado do vírus, Thiago foi reintegrado ao elenco ainda no Campeonato Pernambucano. Contudo, o próprio afirmou que seu retorno aos gramados foi precipitado, por conta da falta de condicionamento físico, fazendo com que fosse mais uma vez afastado. Dessa vez, por mais de um mês.

Após adquirir condicionamento, Thiago Neves retornou ao time titular do Sport ainda a tempo de disputar as finais do Estadual. Entretanto, ainda na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta foi substituído aos 15 minutos do 1º tempo do jogo contra o Atlético-MG, na Ilha.

Com um exame de imagem realizado na manhã desta terça-feira (9), foi detectado uma lesão de grau um na panturrilha, segundo o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos. Com isso, a tendência é de que Thiago fique afastado por até 15 dias. Perdendo, assim, os confrontos contra Fortaleza, Grêmio e Juventude.

A tendência, agora, é de que o prata da casa, Gustavo, seja o substituto de Thiago Neves na posição. O jogador já é um pedido da torcida, após realizar bons jogos com a camisa Rubro-Negra, além de ter sido o escolhido para entrar no lugar de Neves, no jogo contra o Atlético-MG. Outra opção, é a de Tiago Lopes. O jogador, que chegou no Sport este ano, está fazendo transição física, após se recuperar de uma lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo