Juventude

Thiago Santos e Diego Souza são consultados pelo Juventude, mas diretoria alviverde desiste das negociações

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Os jogadores que atuaram pelo Grêmio neste ano tiveram suas situações consultadas pelo Departamento de Futebol do Juventude, mas os altos valores fizeram com que a direção alviverde retrocedesse nas negociações.

                 

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo a informação divulgada pelo repórter Matheus Maciel, da Rádio Caxias e pelo ge, por Roberto Peruzzo, além de Thiago Santos e Diego Souza, o Juventude também demonstrou interesse em outros três jogadores que atuaram pelo tricolor nesta temporada: Darlan (volante), Rildo (meia-atacante) e Léo Pereira (atacante). Este último tem a situação mais próxima de um acordo. Léo Pereira pertence ao Ituano e estava emprestado ao clube gaúcho. Segundo informações, a diretoria do Juventude teria se assustado com os valores pedidos pelo clube paulista, fazendo com que as negociações esfriassem.

No ano de 2021, Diego Souza disputou 51 jogos e marcou 24 gols. Thiago Santos atuou 41 vezes e anotou quatro gols, além de distribuir duas assistências. O atacante Diego Souza não teve seu contrato renovado pelo Grêmio. Por outro lado, o meia Thiago Santos deve continuar no clube no próximo ano.

Se movimentando no mercado em busca de reforços e, na manutenção do seu elenco, o Juventude já encaminhou a renovação de contrato do volante Jadson e do vínculo de empréstimo do meia-atacante Bruninho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo