Grêmio

Thiago Santos tem lesão grave e desfalcará o Grêmio por algumas semanas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O volante, Thiago Santos deixou o campo no jogo contra o Fortaleza devido a dores na coxa e deu lugar a Lucas Silva. Exames foram realizados no jogador e o diagnosticaram com uma lesão muscular grave na coxa direita, que impedirá o atleta de jogar pelo período de quatro a seis semanas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Thiago teve sua chegada bastante contestada pela torcida do Grêmio, pois tratava-se de um jogador da liga norte-americana, mas demonstrou um ótimo futebol e virou peça fundamental para o meio de campo do tricolor. Como prometido, o atleta marca incansavelmente e dificulta as jogadas do adversário:

– Eu entendo a torcida, a torcida sempre quer jogador de peso e acabou que eu vim antes desses jogadores. Eu não quero ganhar ninguém nas palavras, eu vou ganhar dentro de campo. Provando dentro de campo.

Thiago Santos deixará a vaga de primeiro volante aberta na sua ausência, e talvez possamos ter surpresas no meio de campo com a escalação de Darlan ou Fernando Henrique, jogadores pedidos pela torcida do Grêmio, que atuaram pouco na temporada 2021. Lucas Silva deve ser o reserva imediato, mas a pressão por mudanças sobre o técnico, Tiago Nunes é grande e pode resultar na utilização de diferentes peças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo