Fluminense

Thiago Silva destaca desejo de encerrar carreira no Fluminense: ‘Clube que acreditou em mim’

Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

Vira e mexe os torcedores do Fluminense pedem o retorno de Thiago Silva e nesta sexta-feira pode ser mais um dia. Em entrevista ao ao jornal inglês “The Telegraph”, o zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira destacou que quer encerrar a carreira no Tricolor e projeta jogar até os 40 anos de idade.

– É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas na minha cabeça estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se conseguirei chegar lá, você nunca sabe essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente – afirmou o zagueiro, que segundo o jornal não hesitou ao falar onde planeja pendurar as chuteiras:.

– O Fluminense é o clube em que eu gostaria de encerrar (a carreira). Foi o clube onde joguei depois da minha doença e é o clube que abriu as portas para mim depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também.

+ Fluminense ganha forma e variações em meio à maratona de jogos

A expectativa do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, é repatriar Thiago Silva depois da Copa do Mundo do Catar no final do ano, mas o zagueiro tem contrato com o Chelsea até junho de 2023.

Depois do Fluminense, o zagueiro também teve boa passagem pelo Milan, onde jogou por três temporadas, e atuou pelo Paris Saint-Germain entre 2012 e 2020. Agora, veste a camisa do Chelsea. Ao todo foram 28 títulos por clubes europeus.

Pela Seleção, Thiago já chegou à marca de 105 jogos e entrou para o top 10 da lista de jogadores que mais vestiram a camisa do Brasil, empatado em 10º com Ronaldo Fenômeno e Emerson Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo