Futebol Internacional

Thiago Silva renova com Chelsea até junho de 2022

Thiago Silva
Divulgação / Chelsea

Thiago Silva, um dos jogadores mias importantes da temporada, renovou seu contrato com o Chelsea nesta sexta-feira até o fim da temporada 2021/22.

O zagueiro de 36 anos chegou a manter contatos com o Fluminense, mas o Chelsea sempre desejou que o brasileiro continuasse por mais uma temporada pelo menos na equipe londrina, atual campeã da UEFA Champions League.

Após ter sido dispensado pelo Paris Saint-Germain, o brasileiro foi contratado pelo Chelsea em nenhum custo e acabou encaixado no sistema defensivo campeão que menos tomou gols na história da Champions.

No momento, Thiago Silva está se recuperando de lesão muscular sofrida durante o primeiro tempo da decisão contra o Manchester City. Por isso, foi cortado da seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

MARINA GRANOVSKAIA, DIRETORA DO CHELSEA, FALA SOBRE THIAGO SILVA

“Quando trouxemos Thiago Silva na última janela, sabíamos que estávamos adicionando um jogador de classe mundial ao time. Thiago mostrou devidamente a todos no Chelsea a sua imensa qualidade ao longo desta temporada e teve uma grande influência para nós dentro e fora do campo.

Dissemos quando ele assinou que esperávamos que Thiago acrescentasse novos troféus à sua lista impressionante de conquistas, e ele fez exatamente isso com nosso sucesso na Liga dos Campeões neste fim de semana. Agora esperamos que ele continue exatamente da mesma maneira no próximo ano.”

+Manchester United abre novas negociações por Jadon Sancho, diz site

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo