Thiago Silva tem chance de renovar contrato com o PSG

Em final de contrato no Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva pode permanecer na França por mais uma temporada. Segundo o jornal “As”, da Espanha, os parisienses estudam a renovação do defensor.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria do jogador, mas não deu mais detalhes. Porém, afirmou que “as partes seguem em contato como de costume”.

O clube está reticente se conseguirá a contratação de um outro zagueiro mais novo na próxima janela de transferências, já que a disseminação do novo coronavírus trouxe prejuízos a times de todo o mundo. Pensando nisso, o diretor Leonardo pode estender o vínculo do brasileiro.

RETORNO ÀS LARANJEIRAS

No início do mês de abril, em uma live no Instagram com Caio Ribeiro, o atleta revelou que sonha em voltar para o Fluminense algum dia. Com isso, muitos torcedores pediram a volta do zagueiro.

– Tenho (o sonho de voltar) porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. Sou muito grato. E essa gratidão está acima de qualquer coisa. Penso sim, não sei quando, mas penso em voltar e vestir essa camisa novamente – revelou.

Atualmente, Thiago Silva tem 35 anos e é um dos nomes importantes na campanha do PSG.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo