Futebol Internacional

Thierry Henry apoia CEO do Spotify em proposta de compra do Arsenal

Divulgação

Thierry Henry, um dos maiores ídolos do Arsenal, está apoiando a proposta de Daniel Ek para comprar o Arsenal, de acordo com o jornal Telegraph.

Além de Henry, Dennis Bergkamp e Patrick Vieira também estão juntos no projeto com o bilionário responsável pelo Spotfiy, popular aplicativo de músicas e podcasts via streaming. Os três ex-jogadores do Arsenal fizeram parte da espetacular geração de 2003.

De acordo com o jornal inglês, Daniel Ek ficaria responsável apenas pela administração financeira do Arsenal, mas todo o projeto envolvendo o futebol e sua estrutura diretiva ficariam com os ex-jogadores, em busca de uma reforma administrativa do clube.

Daniel Ek confirmou sua intenção de comprar o Arsenal justamente na mesma noite em que houve um enorme protesto na porta do Emirates Stadium pedindo a saída do atual mandatário do clube, Stan Kroenke.

Contudo, alguns torcedores precisarão ser convencidos pois uma das reivindicações dos protestos mais recentes na Inglaterra consistem em afastar os bilionários dos clubes.

A fortuna de Ek está estimada em cerca de 7 bilhões de reais, de acordo com a Forbes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo