Lutas

Thomas Almeida promete postura agressiva em luta contra Sean O’Malley

Thomas Almeida
Reinaldo Reginato/Imago Images

Thomas Almeida enfrentará neste sábado (27) Sean O’Malley numa das lutas do UFC 260 com a chance de interromper um jejum de vitórias que dura desde 2016 e com três tropeços consecutivos, além de um longo tempo fora por causa de cirurgias.

Contra O’Malley, Thominhas terá um adversário que teve grandes momentos de badalação no Ultimate, mas que vem de derrota, esta para Marlon Vera. Em entrevista ao Combate, o brasileiro afirmou que adotará uma postura bastante agressiva de buscar o nocaute desde o começo e encerrar a ‘seca’ de vitórias.

— Encaro que eu tenho que preparar para esta luta, como se o Sean estivesse faminto, como se ele viesse como louco para cima de mim. E vou para cima da mesma maneira. É ficar tranquilo e ditar o jogo da luta conforme eu mandei. É ter a tranquilidade do meu jogo, a confiança que eu criei. Quando a mão entrar e a sequência também, ele não vai aguentar – afirmou Thomas Almeida.

— Me faz falta demais um nocaute. É o que eu mais gosto. Acordo pensando nisso, é o que me motiva a ir para a academia e treinar cada vez mais. Estou cansado, de dieta, mas irei trabalhar mais duro para ter essa sensação – completou.

O desejo do brasileiro de ‘partir com tudo’ para cima de O’Malley se justifica nas dificuldades que teve nos últimos anos, tanto dentro como fora do octógono. Apenas o triunfo é que, na visão de Thominhas, o ‘salva’ de uma possível demissão por parte do Ultimate.

— É uma oportunidade. Sinceramente, na fase em que estou agora, preciso vencer e mostrar ao mundo quem é o Thomas novamente. É impor meu ritmo, soltar meu jogo e ficar tranquilo. Deixar a cabeça boa e tudo fluir. Uma vitória sobre o Sean, que é conhecido, é muito melhor, mas neste momento preciso de uma vitória para mostrar quem eu sou. Pressão sempre vai ter, e não tem como falar que não. Quero vencer, a pressão que coloco em cima de mim é boa – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo