Lutas

Thomas Almeida tentará reabilitação no UFC em março contra Sean O’Malley

Thomas Almeida
(Photo by Mike Lawrie/Getty Images

Thomas Almeida terá em breve a chance de voltar a vencer no UFC. O lutador brasileiro está em vias de acertar para enfrentar o americano Sean O’Malley no UFC 260, marcado para o dia 27 de março.

                 

A informação sobre a luta surgiu do próprio rival de Thominhas. Em seu canal no Youtube, ‘Sugar’ afirmou que já existe acordo verbal para a luta e que faltam apenas os contratos serem assinados, o que foi confirmado pelo MMAFighting.

Para Thomas Almeida, o duelo contra O’Malley chega em uma hora em que o brasileiro precisa se afirmar de vez na divisão dos galos para não correr risco de ser demitido. O lutador vem de três derrotas seguidas, a mais recente delas para Jonathan Martinez.

Thominhas chegou a ser um dos mais badalados lutadores da categoria, com quatro vitórias em suas quatro primeiras lutas até perder para o ex-campeão peso-galo Cody Garbrandt. Desta luta em diante, só venceu um combate pelo Ultimate, contra Albert Morales.

Tão badalado quanto Thomas, mas com um tom a mais de polêmica, O’Malley se tornou um dos mais populares lutadores do Ultimate nos últimos anos. Seja pelas vitórias que conquistou quanto por atitudes como não esconder ser usuário de maconha e ser a favor de sua legalização. ‘Sugar’ chegou ao UFC através da Contender Series e logo começou a despertar as atenções do mundo do MMA com quatro vitórias seguidas.

No entanto, o americano vem de derrota por Marlon Vera no UFC 252, em que lesionou a perna na ocasião. Agora, busca a reabilitação para voltar a sonhar com a chance de ser campeão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo