Futebol Internacional

Thomas Muller renova com o Bayern de Munique até 2024

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern de Munique confirmou, nesta terça-feira (03), a renovação de contrato com o atacante Thomas Muller, de 32 anos. O jogador agora tem vínculo com o clube alemão até 2024. A renovação com Muller faz parte de uma das importantes negociações que a diretoria do Bayern de Munique pretende finalizar durante este final de temporada, já visando o próximo ano esportivo na Europa.

Identificado com o clube, Muller jamais defendeu outra equipe em sua carreira e sempre demonstrou o seu desejo em encerrar a carreira no Bayern de Munique. Nas últimas semanas, o clube vinha conversando com os empresários do jogador para formalizar o acerto, que foi definido nesta terça-feira. Hasan Salihamidžić, diretor de futebol do Bayern, destacou a importância da renovação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não conseguimos imaginar o Thomas Muller sem o Bayern de Munique e, da mesma forma, não tem como pensar no Bayern de Munique sem o Thomas Muller — disse Salihamidžić.

Com a renovação de Thomas Muller já definida, o Bayern de Munique agora parte para a renovação de outros importantes jogadores e que fazem parte da história recente do clube alemão. De acordo com a imprensa, o próximo da lista é o goleiro Manuel Neuer, de 36 anos. Tendo contrato até junho de 2023, Neuer deve renovar com o Bayern nas próximas semanas. A expectativa é de que ele possa firmar um vínculo até escolher encerrar a sua carreira.

O atacante Robert Lewandowski também está na lista de renovações do Bayern de Munique, mas essa questão deve demorar um pouco mais. O jogador é alvo do Barcelona e uma saída para o futebol espanhol não está descartada. Lewandowski já declarou publicamente que não está satisfeito com as conduções da diretoria do Bayern de Munique sobre a ampliação de seu contrato. O vínculo do atacante é válido até junho de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo