Futebol Internacional

Thomas Tuchel diz confiar 100% na arbitragem para duelo contra o Real Madrid

Foto: Divulgação Chelsea

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (26), antes do duelo entre Chelsea contra o Real Madrid, pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League. O treinador da equipe londrina eliminou qualquer possibilidade de ter receio de uma arbitragem ruim por causa de todo o embate sobre a criação da Superliga Europeia. O Chelsea desistiu oficialmente do torneio, enquanto o clube espanhol insiste junto ao Barcelona e a Juventus.

                 

–Confio 100% na arbitragem e na Uefa, em todos os árbitros a este nível. Precisamos da melhor arbitragem, mas confio que ele fará o melhor possível. Não acho que haja uma vantagem ou desvantagem desse tipo em uma discussão política. Não passa pela minha cabeça. Merecemos estar nas semifinais, como o Real. Não importa a decisão política ou a camisa que você veste. Fomos muito bem, e assim como todos que conquistaram a vaga na semifinal. Se houver problemas políticos, eles têm que ser resolvidos nesse nível e não em uma competição como esta. Tenho a sensação de que podemos jogar em alto nível em todos os jogos e, se não o fizermos, podemos impedir que o adversário se saia bem. Eles estão dispostos a trabalhar e sofrer juntos. Se for preciso correm, correm, se temos de estar mais posicionados, fazemos. Não podemos esperar coisas incríveis, mas temos experiência e tivemos jogos difíceis e acreditamos que é um bom momento para jogar este jogo – disse Tuchel.

O treinador alemão chegou a última decisão da Champions League quando comandando o PSG perdeu a final para o Bayern de Munique. Agora tenta novamente chegar ao jogo do título agora pelo Chelsea.  O Real Madrid enfrentará o Chelsea amanhã ás 16horas, horário oficial de Brasília. Você pode acompanhar ao vivo tudo sobre o jogo aqui pelo Esporte News Mundo, que fará o tempo real deste confronto.

+Em coletiva antes da Champions League, Zidane não gosta de pergunta sobre a Superliga Europeia

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo