Futebol Internacional

Thomas Tuchel elogia Chelsea e fala sobre final da Champions League: “Somos capazes de vencer o City”

Tuchel
FOTO: DAVE SHOPLAND/IPS/SHUTTERSTOCK VIA IMAGO IMAGES

O treinador alemão Thomas Tuchel que chegou ao Chelsea no início de 2021 para o lugar do ídolo do clube, Frank Lampard. Não para de surpreender, depois de levar a equipe ao G-4 da Premier League, a final da Copa da Inglaterra e recentemente classificou o time para a decisão da Champions League, o comandante falou sobre o que espera do duelo continental que será contra o Manchester City de Pep Guardiola.

—Essa vitória aumenta nossa autoconfiança. A final é um jogo muito especial e você não pode prever o que vai acontecer. É preciso estar bem preparado, vamos ter algumas mudanças de novo, eles vão ter algumas mudanças de novo, mas chegaremos com o conhecimento que somos capazes de vencer o City – disse Tuchel com a imprensa da Inglaterra.

Neste sábado (08) o Chelsea venceu o Manchester City, por 2 a 1, fora de casa pela Premier League, e impediu a conquista antecipada da equipe rival na competição. Eles também já se enfrentaram pela semifinal da Copa da Inglaterra, onde o Chelsea também venceu por 1 a 0. Agora no dia 29 de maio um terceiro embate entre as equipes valendo a Champions League. O Chelsea buscará o bicampeonato, enquanto o City quer um título inédito.

+Aguero pede desculpas aos torcedores do Manchester City por pênalti perdido

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo