Athletico

Thonny Anderson, campeão da Copa do Brasil em 2019, é sondado pelo Athletico para um possível retorno

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

Presente no elenco vitorioso do Athletico em 2019 e atualmente no Red Bull Bragantino, Thonny Anderson, 23 anos, atraiu o interesse de dois clubes japoneses e está sendo monitorado pelo clube paranaense. De acordo com a informação noticiada pelos jornalistas André Ribas, Guilherme Moreira e Nadja Mauad, do GE.

                 

O meia que foi contratado pelo Red Bull Bragantino no início de 2020 em negociação com o Grêmio, por um valor estimado em 13 milhões de reais, está atualmente sem espaço no time de Bragança Paulista devido a boa fase de Artur e Claudinho, e considerando isso o clube estaria disposto a liberar o atleta por um período de empréstimo, conforme noticiado pelo GE.

O empresário de Thonny Anderson, Alaece Dias, confirmou para o Esporte News Mundo que até o momento nenhuma proposta foi feita pelo Athletico, entretanto, uma oferta do clube paranaense seria prioridade na decisão do atleta, que considera a sua passagem pelo clube muito positiva, período em que Thonny conquistou o carinho da torcida marcando 4 gols em 26 partidas, ajudando a equipe a conquistar os títulos inéditos da Copa do Brasil e da Levain Cup.

O Athletico segue se movimentando no mercado, após contratarem o lateral direito Marcinho, anteriormente no Botafogo, o clube segue sondando outros nomes para reforçar o seu elenco, incluindo Mateus Babi e Marcelo Benevenuto, ambos atualmente no Botafogo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo