Coritiba

Thonny Anderson fala sobre o desempenho do Coritiba fora de casa e disputa pela titularidade; confira

Divulgação/Coritiba

Nos preparativos para o duelo contra o Ceará, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, o meia do Coritiba Thonny Anderson, que retornou aos gramados na partida do último domingo, participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (01) no CT Bayard Osna. Confira os principais pontos comentados pelos atleta, que disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O principal ponto comentado pelo jogador, foi o fato do Verdão ainda não ter vencido fora do Couto Pereira e as atuações não terem o mesmo nível:

— É um assunto recorrente. Nosso desempenho fora de casa não está dos melhores e temos consciência disso. Depois da derrota para o Atlético-GO, conversamos muito e sabemos que apenas o desempenho dentro de casa não é o suficiente nesse campeonato. Precisamos de mais intensidade e consistência fora de casa, tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva.

Thonny falou também sobre seu retorno após ficar um mês afastado devido a uma lesão na sola do pé e sobre a disputa saudável dos atletas pela vaga no time titular:

— Ficar de fora é sempre chato, mas estou feliz em estar de volta, em reencontrar o torcedor em casa. Temos uma disputa sadia no meio de campo, a diretoria veio com uma proposta de trazer três ou quatro jogadores para a mesma posição, e é bom porque ninguém pode se acomodar.

+ Coritiba tem interesse na contratação do goleiro Lucas Perri

O meia comentou sobre ainda não ter balançado as redes vestindo o manto Coxa-Branca e que tem sido cobrado para que isso aconteça:

— Se eu não fizer, mas o Paixão ou o Gamalho marcarem 18 está ótimo! Mas o Morínigo e o Toro estão me cobrando bastante para pisar mais na área.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo