Campeonato Brasileiro - Série D

Tiago Coelho comemora primeiros minutos em campo em estreia pelo profissional do Próspera na Série D

Foto: Divulgação/Próspera

O sonho de um, dos muitos garotos que jogam futebol no país e no mundo foi realizado na última partida do Próspera, pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Caxias do Sul, fora de casa.

+ Avaí acumula sequência horrível de resultados e vai do G4 para porta do Z4

Tiago Coelho, atleta das categorias de base do clube, foi relacionado de última hora para a partida e acabou entrando em campo pela primeira vez como profissional. E ele não escondeu a felicidade após receber a convocação para o duelo válido pela competição nacional.
– Estava escalado para o jogo da equipe sub-20 pela Copa Santa Catarina, e fui chamado de última hora para a viagem com o principal. Desde ali já foi uma alegria muito grande para mim e para minha família – comenta o atleta do Próspera.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Já habituado ao elenco nos treinos do Próspera, Tiago revelou que estava tranquilo com relação à estreia, pois já tinha disputado alguns amistosos junto ao elenco que atua na Série D, e que isso facilitou no momento em que foi chamado para o jogo oficial.
– Eu já tinha participado de alguns amistosos com o profissional, por isso estava mais tranquilo. Quando o treinador me chamou, nos acréscimos, ele pediu para entrar e fazer o que eu sabia. Tive pouco tempo em campo, mas os minutos já foram importantes para ganhar uma certa confiança, ainda mais por ser um jogo entre duas grandes equipes – afirma o jogador do Próspera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo