Grêmio

Tiago Nunes admite mal momento do Grêmio :’nossa equipe não está tendo tanta evolução’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio foi para a Ilha do Retiro enfrentar o Sport e saiu derrotado, por um a zero, após Sander converter cobrança de falta e Paulo Victor falhar. Porém, Tiago Nunes não acredita que o goleiro tenha falhado. Sobre a utilização dele, o treinador gremista diz: “Existem mudanças que são necessárias, como o Paulo Victor porque Brenno está com COVID. Mantivemos o time porque entendemos que temos que ter uma base, até para dar confiança aos atletas.”

                 

Tiago Nunes também acredita que uma mescla é importante para não queimar os jogadores: “Nós temos que ter muito cuidado, porque temos jogadores jovens que estão em processo de desenvolvimento. O que temos que ter cuidado é com o cancelamento, o Paulo Victor é experiente, ganhou títulos, já falhou, mas merece respeito.”

Com a pouca utilização de Guilherme Guedes, Fernando Henrique e Pedro Lucas, os atletas foram encaminhados para o grupo de transição do Grêmio. Sobre isso, Tiago Nunes fala: “Eu penso que é um ponto de vista tendencioso e oportunista, porque temos jogadores jovens que vinham sendo titulares. Muitos jogaram o Gauchão. Temos o caso do Matheus Henrique, Jhonata Robert, Ferreira…. Os atletas da transição fazem parte da equipe principal.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo