Corinthians

Tiago Nunes afirma: ‘O favoritismo é do Red Bull Bragantino’

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, concedeu entrevista à TV oficial do clube após a vitória do Timão contra o Oeste por 2 a 1, na Arena Barueri, que rendeu a classificação para as quartas de final do Paulistão.

O treinador fez uma análise geral da partida e admitiu que o time jogou mal no primeiro tempo, mas melhorou na segunda etapa.

— Não fizemos um bom primeiro tempo, tivemos dificuldade na circulação da bola e na infiltração sobre o adversário. Fomos um time lento, e poderíamos ter aproveitado um pouco melhor os espaços que tínhamos. No segundo tempo, a gente estava mais solto e agressivo, com mais mobilidade. Infelizmente tivemos dois jogadores lesionados, que acabou dificultando um pouco nossa estrutura de jogo. Mas ao mesmo tempo estamos satisfeitos pela entrega dos jogadores e dedicação nos últimos jogos. Temos que valorizar essas duas vitórias seguidas, sem sofrer gol — disse.

O Timão só se classificou por conta da derrota do Guarani para o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro. O adversário do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista será o Red Bull Bragantino, que já tinha garantido a vaga no mata-mata antes mesmo da paralisação da competição. Diante disso, Tiago jogou o favoritismo para o rival.

— O Corinthians é uma equipe forte e tradicional. Tem que ser respeitada. Mas ao mesmo tempo, sabemos que em nenhum momento fomos colocados como uma equipe postulante ao título. Ainda mais depois das primeiras rodadas. Oscilamos muito em alguns jogos. Mesmo jogando bem, não conseguimos a vitória e isso tem um peso(…) O favoritismo é do Red Bull (Bragantino). Somos franco-atiradores — concluiu Tiago Nunes.

Red Bull Bragantino e Corinthians irão se enfrentar pelas quartas de final do Paulistão em jogo único. A data e local do confronto ainda não foram definidas.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo