Ceará

Tiago Nunes celebra acerto com o Ceará: ‘Motivado’

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Anunciado oficialmente como novo treinador do Ceará, na noite dessa segunda-feira (30), Tiago Nunes comemorou o acerto com o Vovô. Em seu perfil, o novo comandante alvinegro afirmou estar motivado para esse novo trabalho que se inicia. 

O gaúcho, que chega para substituir Guto Ferreira que foi demitido no último domingo (29), deve chegar à capital cearense a tempo de realizar seu primeiro treino na quarta-feira (1), dia em que o elenco irá se reapresentar.

Campeão Paranaense 2018, campeão da Copa do Brasil e Sul-Americana 2019, além do Campeonato Gaúcho 2021, Tiago Nunes chega para iniciar um novo ciclo. Tanto em sua carreira como para o Alvinegro que, na oitava posição do Brasileirão com 24 pontos, vinha em uma decrescente. 

“Muito motivado com essa nova oportunidade. Vamos juntos”, publicou o treinador em seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, Tiago iniciou sua carreira de treinador no São Luiz – RS e, em 2018, assumiu o Athletico-PR interinamente após a demissão de Fernando Diniz. O ótimo desempenho da equipe lhe colocou como técnico definitivo, onde ficou até o fim de 2019 e depois seguiu para o Corinthians e depois Grêmio.

Apesar de não ter ido bem nas duas últimas equipes, vale ressaltar que os paulistas, mesmo já sob os comandos de Sylvinho, só passou a ter uma sequência positiva no Brasileirão após chegadas de reforços como Giuliano e Renato Augusto. Os gaúchos, por outro lado, seguem fazendo uma campanha bem abaixo e somaram apenas 16 pontos em 17 jogos, estando na 18º posição na tabela.

Apesar do Ceará já contar com uma comissão técnica permanente, liderada por Daniel Azambuja, técnico da equipe Sub-23, Tiago Nunes trará sua própria comissão técnica para trabalhar ele no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo