Tiago Nunes e jogadores do Ceará são tietados antes de embarcar para confronto com Atlético-GO

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Após golear o Fortaleza por 4 a 0, na última quarta-feira (17), o treinador Tiago Nunes e o jogadores do Ceará foram tietados, no Aeroporto de Fortaleza, no início da tarde dessa quinta-feira (18), antes de embarcar para confronto com o Atlético-GO, no sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. João Ricardo, Fabinho e Mendoza são desfalques e não viajaram com o grupo para confronto na capital goiana, às 21h, no estádio Antônio Accioly.

LEIA MAIS:

Vina se torna goleador máximo da história do Ceará no Brasileirão
Com show de Vina, Ceará goleia o Fortaleza no Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro

Vitorioso no Clássico-Rei da última quarta (17), na Arena Castelão, os jogadores vivem uma relação muito diferente com sua torcida de pouco mais de um mês atrás. O clima hostil e de cobranças, principalmente sobre Vina, se transformou em união e apoio. Antes criticados, hoje foram tietados pelos alvinegros que compareceram ao embarque do clube, no Aeroporto de Fortaleza. O treinador Tiago Nunes, que recebeu a missão de substituir o trabalho de Guto Ferreira e sofreu muita pressão pela ausência de resultados, também foi agraciado com o carinho do torcedor. Em recente entrevista, o treinador se emocionou ao falar do novo clima entre clube e seu torcedor.

Com o atropelo sobre seu rival, o Vovô permaneceu na 10ª posição, mas subiu para os 45 pontos e está empatado com o Fluminense e América-MG, além de apenas dois pontos atrás do Internacional, em sétimo, e quatro do Fortaleza, em sexto.

Embalado com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Vovô pode chegar à oitava colocação nesta rodada. Para isso, será preciso conquistar os três pontos na terra do sertanejo e contar com os tropeços dessas outras quatro equipes.

Para esse duelo, o Vovô terá três ausências. O goleiro João Ricardo, volante Fabinho e o atacante Mendoza receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Eles vinham atuando como titulares.

Às 21h do próximo sábado (20), Atlético-GO e Ceará medem forças, no estádio Antônio Accioly, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo