Ceará

Tiago Nunes pede apoio da nação alvinegra para duelo diante do Fluminense e afirma: ‘O torcedor é muito importante’

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Na noite da última quarta-feira, 27, Ceará e Bahia duelaram na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado, válido pela pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Mendoza e Gilberto. Após o apito final, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e já mostrou que está preocupado com o próximo confronto, que será contra o Fluminense, no próximo domingo, para esse duelo Tiago pediu o apoio do torcedor:

“O que eu peço é que a gente tenha capacidade de competir mais uma vez, que sejamos eficientes e que possamos contar com o carinho do nosso torcedor. O torcedor tem um papel muito importante. Independente se ele gosta de jogador A, B ou C, se gosta do treinador ou não, o clube está acima de todos nós e precisamos apoiar o clube nesse momento, ainda longe do ideal, do que tange a tabela.”

O comandante alvinegro fez uma avaliação da partida e elogiou o sistema defensivo de sua equipe:

“As duas equipes tiveram poucas chances de gol. A gente fez uma partida muito consistente no que tange a parte defensiva. Tivemos algum equilíbrio na parte ofensiva também. Saímos na frente no placar com um belíssimo gol e, praticamente numa jogada individual do Bahia, num chute de longa distância do artilheiro do Brasileirão, nós acabamos sofrendo o empate. Depois fomos penalizados.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo