Corinthians

Tiago Nunes prega respeito em semifinal contra o Mirassol: ‘Nada de zebra’

Por João Pedro Farah e Nícolas Pinheiro

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, o técnico do Corinthians, Tiago Nunes, seguiu o clima de “pés no chão” e elogiou a equipe do Mirassol. O comandante do Timão também valorizou a importância do atacante Jô, que voltou a vestir a camisa do alvinegro e anotou um dos gols da partida.

– Foi uma partida consistente e equilibrada. A equipe se portou bem em todos os aspectos do jogo, conseguiu ter uma organização defensiva compacta e neutralizar as principais armas da equipe do Red Bull (Bragantino). Ofensivamente a equipe foi cirúrgica, teve algumas oportunidades claras – disse.

Vale ressaltar que o Timão vai enfrentar o Mirassol, no próximo domingo, com horário a ser definido.

CONFIRA OS TRECHOS DA COLETIVA:

Consistência coletiva

– Nós tivemos muitas partidas positivas na primeira parte do ano e que não conseguimos ter gols. E sofremos gols pouco anormais para a rotina do futebol. A convicção dos atletas e da comissão técnica também. Isso somado a personalidade dos jogadores para jogar, cria a regularidade no momento.

Importância de Jô no time

– O Jô tem a característica de pivô, flutua entrelinhas e com presença na área. Muita competência. Mas a exemplo dele, temos o Mauro Boselli, que vinha como artilheiro da equipe na temporada. Então vai ser uma concorrência boa.

Edérson e Cantillo juntos

– Cantillo e Éderson podem jogar juntos e concorrer pela posição. Isso faz com que nosso elenco cresça. Ele (Cantillo) está treinando conosco e deve estar à disposição para jogar fim de semana. Vamos avaliar com a comissão técnica e com a preparação física.

Semifinal contra o Mirassol

-Nada de zebra. Mirassol tem méritos próprios. Pelo seu esforço, qualidade de jogo, seu grande trabalho e estrutura. Nós respeitamos muito eles. São uma equipe competitiva e tenta jogar um bom futebol. Temos que fazer um grande esforço para merecermos a classificação.

Jogo na Arena Corinthians

-Jogar no nosso estádio é sempre melhor. É um estádio que a gente conhece bem. Sabemos que sem a presença do público não é a mesma coisa. Basta ver os resultados que está tendo em todo o Brasil com equipes visitantes tendo boas atuações e bons resultados. A exemplo da gente, que jogou os últimos dois jogos fora de casa e vencemos.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo