Corinthians

Tiago Nunes quer Wellington do Athletico; possível troca por Camacho é ventilada

Reprodução/Instagram

O jogador Wellington, atualmente no Athletico-PR, terá seu futuro decidido nos próximos dias. Segundo Nadja Mauad, uma troca com Guilherme Camacho pode acontecer e caso o Corinthians faça uma proposta, o volante irá ao Alvinegro paulista. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

                 

Segundo fontes próximas ao jogador, Wellington e Tiago Nunes são amigos e o treinador gostaria de contar com ele no plantel. O nome começou a ser movimentado na diretoria e agora aguarda decisões que não dependem só de sua vontade. O jogador poderia chegar de graça ao Timão.

O volante fez a sexta partida pelo Furacão e se entrar em campo contra o Botafogo, não poderá mais atuar por nenhuma equipe no Campeonato Brasileiro. O contrato de Wellington se encerra em dezembro e não foi renovado, pois o Athlético não fez proposta forte pelo atleta.

O volante já havia sido especulado no Grêmio nos últimos dias, mas a negociação esfriou pois Thaciano, envolvido na troca, não teve interesse em deixar o tricolor gaúcho.

Vale lembrar que Wellington teve os primeiros anos de base no Corinthians e só depois foi para Cotia, onde permaneceu por mais de 10 anos. O jogador tem 29 anos e está no Furacão desde 2018.

Leia também: Pressionado, Tiago Nunes pode estar à prova de fogo no clássico

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo