Ceará

Tiago Nunes será apresentado pelo Ceará nesta quarta-feira, 1º

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O novo técnico do Ceará, Tiago Nunes, será apresentado oficialmente à imprensa e à torcida alvinegra na tarde desta quarta, 1º de setembro, em entrevista coletiva, após o treinamento do elenco, em Porangabuçu. O treinador assinou contrato até dezembro de 2022.

                 

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Tiago Nunes foi anunciado pelo clube na noite da última segunda-feira, 30, e, de acordo, com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, o gaúcho foi o primeiro e único nome da lista para assumir o Vovô, após a saída de Guto Ferreira.

“Foi nosso primeiro nome e o único que chegamos a lidar, porque de imediato a conversa evoluiu muito. É um treinador com conteúdo, boa gestão de grupo, potencializa jogadores, conhece bem o elenco e a competição. Também gosta de trabalhar com jovens, e o Ceará tem sido um celeiro nordestino. O objetivo é que ele aproveite tudo de bom e inove para que a gente siga figurando na primeira página do Campeonato Brasileiro. Seria um grande feito. Claro que queremos mais, mas temos que ter a consciência que o Tiago não vem para fazer coisas absurdas”, afirmou Robinson ao site do Globo Esporte.

O elenco do Ceará se reapresenta na tarde de hoje e inicia a preparação para o confronto contra o Grêmio, último time comandado por Tiago Nunes, no próximo dia 12, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ LEIA MAIS| Ceará estreia nesta quarta-feira no Campeonato Cearense Sub-20

Tiago Nunes terá à disposição 35 jogadores no elenco alvinegro e fará uma avaliação da necessidade de reforços, segundo o presidente Robinson de Castro.  Precisamos esperar o Tiago chegar e avaliar, mas ele falou bem dos nossos atletas, inclusive ressaltou alguns nomes que estão sendo criticados. Temos que dar essa oportunidade dele avaliar”, disse o mandatário ao GE.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo