Ceará

Tiago Nunes valoriza vitória sobre o Globo-RN e comenta goleada do Ceará: ‘não desistiram nunca’

Foto: Divulgação

Após a goleada do Ceará por 5 a 0 contra o Globo-RN na noite desta quarta-feira (9), o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e fez comentários sobre a atuação do Vovô durante os 90 minutos. Tiago também explicou quais são os critérios utilizados para o rodízio de atletas neste início de temporada 2022.

Sem diminuir a pressão em cima da Águia em nenhum momento, o Vovô dominou as ações, ditou o ritmo e pressionou a equipe potiguar durante os 90 minutos.

O técnico da equipe alvinegra comentou sobre o forte ímpeto ofensivo da equipe no duelo contra o Globo-RN.

– O fortalecimento de uma ideia passa pela persistência e pelo hábito. A busca constante por tentar vencer o adversário é uma identidade que a gente busca. Valorizando nosso torcedor, quem vem nos prestigiar – disse.

Tiago Nunes também comentou que a equipe mostrou vitalidade e força de empenho para anular e derrotar o adversário, que pouco fez no jogo.

– A energia, o empenho e a dedicação são fatores inegociáveis. Os jogadores que entram, entram com informações privilegiadas, de cabeça fria, com foco no que a gente passa, visando melhorar o nível, o potencial e a vitalidade – explicou.

O comandante alvinegro comentou estar satisfeito com o aproveitamento ofensivo da equipe no duelo contra o Globo-RN e que aproveitar a maior parte das oportunidades é algo a se valorizar na atuação do Ceará.

– O aproveitamento ofensivo que a gente teve. A gente criou boas oportunidades, aproveitamos boa parte delas, somado ao empenho coletivo e a dedicação, é preciso valorizar a dedicação dos nossos jogadores, não desistiram nunca – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo