Ceará

Tiago Pagnussat pede ‘foco e determinação’ para Ceará vencer o Corinthians: ‘Concorrente direto’

Foto: Divulgação / CearaSC.com

Ausente no empate com o Athletico, na última quinta-feira (8), por ter sido poupado, Tiago Pagnussat deve retornar ao time titular e formar dupla de zaga com Luiz Otávio no próximo domingo (11), em confronto com o Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão. O “xerife” alvinegro pediu comprometimento para somar os três pontos na Arena Castelão e falou da importância de derrotar os adversários diretos.

Destaque na defesa do Vovô, o zagueiro Tiago Pagnussat retorna após não ter atuado contra o Furacão na Arena da Baixada. Dos 14 jogos disputados pelo time na Série A, Pagnussat esteve em campo em oito e foi titular em todos. Com ambas as equipes tendo 15 pontos somados até aqui, o alvinegro cearense ocupa a 14ª colocação enquanto o paulista é o 15º por uma vitória a mais na competição. Com os dois times vindo de uma sequência sem vencer e com campanhas bem parecidas, Tiago quer o máximo de empenho do seu grupo para sair de campo com o êxito.

“O Corinthians é um concorrente direto na tabela. Sabemos que vamos encontrar dificuldades dentro de campo, mas sabemos da importância desse jogo. Estamos focados e comprometidos para fazer conquistar esse triunfo dentro de casa. Estamos muito conscientes que precisamos dos três pontos”, declarou o zagueiro alvinegro.

Outro retorno que o Vovô terá, além de Tiago, é o volante Charles que também não esteve em campo no duelo com o Athletico-PR. O camisa 35 cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Samuel Xavier segue sendo dúvida. O lateral trata uma lesão na parte posterior da coxa esquerda sofrida no último dia 30, na 1ª final do Campeonato Cearense contra o Fortaleza.

No próximo domingo (11), Ceará recebe o Corinthians na Arena Castelão. A bola vai rolar às 20h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo