Vasco

Tiago Reis agradece Cabo pela confiança e elogia estilo de jogo ‘apoiado’ do treinador no Vasco: ‘Chegou para acrescentar’

Tiago Reis
Reprodução/ Vasco TV

O atacante Tiago Reis foi o destaque do Vasco na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, neste sábado, pela 8ª rodada no Carioca. Na partida em Volta Redonda, o atacante marcou três vezes, os primeiros dele na temporada 2021. Após a partida o atleta de 21 anos agradeceu o treinador Marcelo Cabo pela confiança e se disse adaptado ao estilo de jogo ‘apoiado’ adotado pelo novo comandante vascaíno.

– O Cabo é um treinador muito experiente e gosto muito do jogo dele, um jogo apoiado de sempre ficar com a bola. Ele vinha me dando muita confiança. Me chamou para treinar finalização e foi me dando força. Nosso time está pegando ritmo para a Copa do Brasil, temos uma ‘final’ pela frente. Agora vamos escutar atentamente o que o treinador falar. Somos um grupo que tem como característica trabalhar muito forte. O Cabo chegou para acrescentar com o jogo apoiado e quero agradecer toda a confiança que ele me dá. Fico muito feliz do nosso time ter feito quatro gols, todos trabalhados.

Tiago comentou ainda sobre as críticas que vinha recebendo pela escassez de gols, que segundo ele nunca o deixaram abalado.

– Eu sou um cara muito confiante. Mesmo que não fizesse o primeiro gol, acreditava . Sou um finalizador nato. Nunca abaixei a cabeça para ninguém. Sou um cara que trabalha muito, a bola não estava entrando, mas estava fazendo meu papel. Tinha muita gente querendo jogar, mas a gente fez um belo de um jogo e pude fazer três gols. Fazendo gol ou não, sou muito concentrado. Quero parabenizar o Tenório e o Riquelme, que me deram belas assistências. Os moleques são brabos. O Vasco é o time da virada, e vamos que vamos. A gente erra, a gente acerta. Estou sempre buscando o meu melhor. Ali no fim eu estava meio que sem perna, mas não tem desculpa não, tem que guardar tudo e no próximo eu vou fazer – concluiu o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo