São Paulo

Tiago Volpi comenta partida contra o Fortaleza: “É sempre muito legal enfrentar o Rogério”

Foto: Reprodução/SPFC

Nesta quinta-feira (13), o São Paulo tem um encontro marcado com o Fortaleza. A equipe cearense vem ao Morumbi enfrentar o Tricolor em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficará marcará o reencontro entre Rogério Ceni e seu ex-clube, no qual defendeu por 25 anos. Essa também será a primeira vez que Ceni enfrentará o São Paulo no Cicero Pompeu de Toledo.

Em entrevista a SPFCTV, o atual goleiro do Tricolor, Tiago Volpi comentou sobre enfrentar um ídolo, que é Rogério Ceni. “É sempre muito legal enfrentar o Rogério. Vai ser minha terceira vez aqui no São Paulo, e é como eu sempre falo, a gente respeita muito tudo o que o Rogério representa para o São Paulo, mas nesse caso específico a gente vai tratar de ganhar o jogo e deixar essa história dele, pelo menos nesse confronto, de lado e poder trazer os três pontos para a camisa do São Paulo.”

O jogo contra o Fortaleza será a estréia do Tricolor no Brasileirão. A primeira partida seria contra o Goiás, no último domingo (09), entretanto, casos de Covid-19 no Esmeraldino fizeram com que a partida fosse adiada. O São Paulo já estava em Goiás e chegou a entrar em campo, antes de ser notificado da suspensão. Volpi comenta o sentimento “É uma frustração não ter podido jogar no domingo. Depois de tudo o que a gente viveu, depois do Campeonato Paulista, a gente tinha muita ansiedade de poder retornar a jogar, de poder dar a volta por cima e foi adiada. Então é focar no jogo de quinta-feira, na nossa estreia, dentro da nossa casa, contra o Fortaleza. Tirar toda essa ansiedade que a gente tinha para jogar no domingo pra poder fazer um grande jogo na quinta-feira”.

O Brasileirão por ser um campeonato de pontos corridos, é necessário vencer desde o início e acumular o máximo de pontos possíveis, portanto essas primeiras partidas são essenciais. Tiago Volpi parece entender bem essa necessidade “É acreditar que todo jogo é uma decisão, é uma final. Eu vejo que o Campeonato Brasileiro é muito disputado, são muitas equipes brigando pelo título, então é encarar todos os jogos, desde o primeiro como uma decisão” finalizou.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo