São Paulo

Tiago Volpi não está de saída do São Paulo, após versões nas redes sociais

Tiago Volpi não está de saída do São Paulo, após versões nas redes sociais
Foto: Divulgação/saopaulofc

Após a notícia de Brenner sair do São Paulo e ser vendido para o FC Cincinnati (EUA), outra notícia que estava nas redes sociais era que o goleiro Tiago Volpi também estaria de saída do Clube.

Com as notícias de que Brenner e Tiago não teriam treinado na quarta-feira (3) e terem feito atividades internas no CT, os rumores ganharam ainda mais notoriedade de que o goleiro do Tricolor também estaria de saída do Clube.

O Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador e confirmou a informação de que os rumores são falsos. Sendo assim, Tiago Volpi continuará na equipe.

O atacante Brenner e o goleiro, não treinaram nesta quarta devido às dores que sentiam, o que reforçou ainda mais as especulações. Tiago Volpi teve um espasmo nas costas, por isso não chegou a treinar com o restante do elenco em campo e permaneceu no Reffis. De acordo com informações obtidas pelo Esporte News Mundo, o goleiro está bem e não é uma dúvida para a próxima partida do Tricolor, contra o Ceará na próxima quarta feira (10), no Morumbi.

O São Paulo anunciou a compra definitiva do goleiro no dia 24 de Dezembro de 2019 que tem 30 anos e possui contrato com o Clube até dezembro de 2023.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo