Mais Esportes

Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia nas pernas

Tiger Woods
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

O astro do golfe Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira, 23. O jogador estava dirigindo o veículo quando acabou capotando o automóvel e teve que ser encaminhado para um hospital em Los Angeles para uma cirurgia que irá reparar as múltiplas lesões nas pernas sofridas pelo estadunidense, conforme afirmou o agente do atleta, Mark Steinberg.

                 

Em comunicado oficial, a polícia de Los Angeles confirmou o acidente ocorrido às 7h12 da manhã (horário local). Para retirar Woods do veículo foi necessário um equipamento especial devido as condições que o veículo se encontrava.

— Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff’s Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick “Tiger” Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as “mandíbulas da vida” pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos – anunciou a polícia local.

Considerado um dos maiores jogadores do golf de todos os tempos, Tiger Woods tem 45 anos e possui 15 majors na carreira. Depois de um brilho logo durante boa parte da carreira, os últimos anos não foram tão bons para o atleta. Com uma série de lesões e dores nas costas, o atleta chegou a abrir mão de disputar as Olimpíadas do Rio em 2016. Em 2019, o atleta quebrou a sequência de 11 anos sem ganhar um Major ao faturar a edição de Augusta. Mesmo cotado para estar nos Jogos de Tóquio, uma cirurgia acabou afastando novamente o jogador da competição que teria o retorno programado apenas para abril.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo