Futebol Internacional

Tigres avança e será o adversário do Palmeiras no Mundial

Tigres vence o Ulsan Hyundai e será adversário do Palmeiras no Mundial (Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images)
Tigres vence o Ulsan Hyundai e será adversário do Palmeiras no Mundial (Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images)

O adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes está definido. Nesta quinta-feira (4), o Tigres (México) venceu o Ulsan Hyundai (Coréia do Sul) de virada e carimbou a passagem para a próxima fase da competição. Agora, o confronto entre mexicanos e brasileiros está marcado para o próximo domingo (7), às 15h.

Apesar do favoritismo inicial, o que se viu em campo foi um jogo muito equilibrado entre Tigres e Ulsan Hyundai. Em alguns momentos da partida, inclusive, a equipe coreana chegou a ser superior. O reflexo disso foi que, aos 24 minutos primeiro tempo, Kim Ki-Hee abriu o placar. O capitão do Ulsan se antecipou a defesa do Tigres em cobrança de escanteio e marcou de cabeça.

Com muita dificuldade para se impor e criar jogadas de perigo, o Tigres só conseguiu empate também após um escanteio, aos 38 minutos do primeiro tempo. Reyes desviou na primeira trave e a bola encontrou os pés do artilheiro Gignac, que só completou pro fundo da rede.

A virada mexicana saiu ainda no primeiro tempo, mais precisamente no último lance antes do intervalo. O autor do gol do Ulsan, Kim Ki-Hee, colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro foi chamado para revisar o lance no VAR e assinalou pênalti para o Tigres. Gignac cobrou e marcou o segundo dele na partida, fechando o placar.

Siga as redes sociais do Esporte News Mundo para não perder nada:

Twitter – https://twitter.com/portalenm

Instagram – https://www.instagram.com/portalenm/?hl=pt-br

Facebook – https://www.facebook.com/portalenm

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo