Mais Esportes

Tim Patrick machuca o joelho e está fora da proxima temporada da NFL

Tim Patrick
Gabriel Christus\Denver Broncos

No treino desta terça feira, 2, dois jogadores do Denver Broncos machucaram o joelho e vão perder a próxima temporada da NFL. Os atletas na ocasião são o wide receiver Tim Patrick e o running back, Damarea Crockett. Patrick saiu do treino após sofrer uma lesão durante um treinamento de 11 contra 11, enquanto Crockett deixou mais cedo o treinamento depois de se machucar no treino de times especiais. Ambos os jogadores romperam o ligamento cruzado anterior (ACL) e desfalcarão os Broncos na próxima temporada. Durante as duas ultimas temporadas, Tim Patrick vinha sendo um dos recebedores mais confiáveis neste time dos Broncos e uma possível conexão com o novo quarterback adquirido, Russell Wilson, era muito esperado na Mile High City.

                 

Durante este treinamento de 11 contra 11, Patrick recebeu um passe do quarterback, Russell Wilson, fazendo a recepção por cima do ombro, porém quando voltou a correr novamente segurou o joelho e se jogou no chão. Prontamente os seus companheiros de equipe e médicos da franquia o rodearam e ajudaram a sair do gramado, indo diretamente ao vestiário. Antes dos exames médicos revelarem a extensão da lesão, o recém chegado head coach dos Broncos, Nathaniel Hackett, comentou sobre a contusão de seu jogador. ” Um Cara como Tim… realmente é de quebrar o coração. A pior parte deste jogo é quando coisas como essas acontecem.”

Em novembro de 2021, o jogador tinha assinado uma extensão contratual com a equipe por três anos, após uma metade de temporada solida em Denver. Somando as ultimas duas temporadas, Patrick recebeu 104 passes para 1476 jardas e 11 touchdowns e formou com Jerry Judy e Courtland Sutton um grupo de wide receivers muito subestimado na liga. Mesmo com o quarterback inconsistente como Drew Lock passando a bola para Patrick, o recebedor conseguiu se mostrar como um alvo consistente nas ultimas duas temporadas. Agora com Russell Wilson, o ataque dos broncos tem um grande potencial para brilhar em temporadas futuras, mas sem Patrick nesta temporada.

Além de Patrick, o running back, Damarea Crockett, também machucou o joelho e está fora da próxima temporada, informação confirmada via Twitter do jogador. Crockett, que jogou 12 jogos no ano passado, era o quarto running back da equipe atrás de Javonte Willians, Melvin Gordon e Mike Boone. Os Broncos estreiam na temporada regular da NFL contra o Seattle Seahawks no primeiro Monday Night Football da nova temporada, em Seattle.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo