Atlético-MG

Tim será a nova patrocinadora dos times femininos de Atlético-MG e Cruzeiro

Tim Foto: Tim/Divulgação
Foto: Tim/Divulgação

A Tim, operadora de telefone, anunciou, nesta sexta-feira (8), o acordo de patrocínio entre a empresa e as equipe femininas de Atlético-MG e Cruzeiro. Agora, a marca será estampada no uniforme das Vingadoras e das Cabulosas, mais precisamente nos números que ficam na parte de trás das camisas. 

De acordo com o anúncio da Tim, “esse formato de parceria com os dois maiores times de Minas Gerais dura desde 2010, quando houve a sua primeira incursão no esporte”. A estreia das novas camisas deve acontecer simultaneamente, em partida a ser disputada neste domingo (10), às 15h, na Arena Vera Cruz. Atlético-MG e Cruzeiro farão mais um clássico, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Veja também: Rafael Sobis, do Cruzeiro, cutuca Atlético-MG e declara: ‘Tenho mais títulos que o suposto rival’

A Tim também estampará as camisas de treino, os backdrops de entrevista, placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com o torcedor. Os valores da parceria não foram divulgados. A operadora já é patrocinadora oficial da equipes masculinas de Galo e Raposa, também estampando os números das camisas de ambos os times. 

O Cruzeiro é atualmente o líder do Campeonato Mineiro da categoria, com seis pontos conquistados em seis disputados. Enquanto isso, o Atlético-MG é o segundo colocado no Estadual com quatro pontos – o Galo acumula uma vitória e um empate desde o começo da competição. 

Para saber tudo sobre futebol feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo