Basquete

Timberwolves escolhem Edwards, na 1ª escolha do Draft da NBA, veja os detalhes

Photo by Carmen Mandato/Getty Images

A equipe do Minnesota Timberwolves escolheu Anthony Edwards, na primeira escolha do Draft da temporada 2020-2021 da NBA. O evento que aconteceu na noite da última quarta-feira (18) e serve já como início das movimentações da temporada. A equipe terá agora no seu plantel o ala-armador de 18 anos chega com médias de 19.1 ppg, 5.2 rpg, 2.8 apg, 40% FG, 29% 3PT. O jovem se junta ao pivô Karl-Anthony Towns e o armador D’Angelo Russell.

Agora a equipe da Divisão Noroeste buscará campanhas melhores, quem sabe retornar aos Playoffs. Na última temporada o Timberwolves teve um ótimo início sendo liderados por Towns. Mas terminou com a segunda pior campanha da temporada regular, apenas com 19 vitórias em 64 jogos. A última vez que o Wolves foi para Playoffs, a equipe era liderada por Jimmy Butler, se classificou em oitavo, mas foi derrotado por 4 a 1 pela equipe do Houston Rockets.

Essa é a segunda vez em seis anos que a equipe teve a 1ª escolha do Draft em suas mãos. Em 2015 a franquia escolheu Towns. Mas a equipe teve por seis temporadas
Andrew Wiggins, primeira escolha do Cleveland Cavaliers em 2014 que foi trocado com a equipe. Troca que envolveu Anthony Bennett, primeira escolha de 2013.

Para saber tudo da NBA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo