Grêmio

Time americano muda de ideia e Ferreira permanece no Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Durante a partida contra o Vitória-BA, o Grêmio foi surpreendido pelo contato de um time americano, o Atlanta United, que informou o interesse no ponta-esquerda, Ferreira. O clube estrangeiro estava disposto a pagar a multa do atleta e levá-lo imediatamente. O tricolor não tinha intenção em vender o atacante, mas como não havia conseguido renovar e pagariam a multa, não existia opção para o time gaúcho.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Entretanto, a janela de transferências para as ligas dos EUA termina à 1h da manhã do dia 06 de agosto, portanto, a transferência teria de ser feita com urgência. Segundo informações do GE, o time da MLS, Atlanta United, recuou na investida por Ferreira e deixou de pagar a multa rescisória do jogador, afinal, o clube preferiu negociar Luiz Araujo, atacante do Lille e interesse do tricolor (caso Ferreira saísse).

 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a notícia, Ferreira deve permanecer no Grêmio e pretende ter seu contrato renovado. Segundo afirmação feita pelo empresário do jogador, Pablo Bueno, o jogador não quis assinar contrato com o time americano para “não sair pela porta dos fundos”.

O clube tentava renovar há meses com o jogador, mas sem êxito, e chegou a recusar uma proposta de empréstimo para o mundo árabe devido á situação do time na tabela do Brasileirão. O atleta deixou de ser comprado, mas também não possui clima para continuar no tricolor gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo