Mais Esportes

Time completo! Facundo renova e Sada Cruzeiro fecha elenco para a temporada de 2020/2021

Agência i7/Sada Cruzeiro

O time de vôlei do Cruzeiro já está formado para a próxima temporada. Desde o dia 29 de maio, reforços e renovações vêm sendo anunciadas pela gestão do time. E nesta quinta-feira (11) , com a confirmação da  permanência do ponteiro argentino Facundo Conte, o elenco foi fechado.

É o segundo ano de Facundo no Sada Cruzeiro. Ele, que veste a camisa 7, se destacou no plantel cruzeirense e era uma das renovações mais esperadas pela torcida. O argentino vê a oportunidade como uma forma positiva de continuar conquistando títulos. “Estou muito feliz de jogar mais uma temporada no Sada Cruzeiro. A última foi muito importante, muito significativa e, mesmo não conseguindo terminá-la, ganhamos três títulos e a prata no Mundial. Então foi muito especial e de muito sucesso, por isso queria ficar e tentar conseguir ainda mais taças aqui.” Diz o ponteiro.

Jogador Facundo- Créditos: Agência i7/ Sada Cruzeiro

E mesmo sem previsão para o retorno dos esportes no Brasil, o time de vôlei do Cruzeiro já está completo para a temporada 2020/2021. O cubano López foi o primeiro reforço confirmado pela gestão do time, que depois também confirmou Alex, que formou na base do Cruzeiro e volta pra casa depois de três anos fora. Já Cachopa, Rodriguinho, Isac, Cledenilson, Lukinha, Otávio e Filip renovaram o contrato. Outros três talentos da base subiram para o time profissional. São os jovens Oppenkoski, Lucas Bauer e o levantador Rhendrick.

Veja o elenco completo:

Levantadores: Cachopa e Rhendrick

Opostos: Alan e Oppenkoski

Ponteiros: Facundo Conte, Filipe, López e Rodriguinho

Centrais: Isac, Otávio e Cledenilson

Líberos: Lukinha e Lucas Bauer

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo