Bahia

Time de transição do Bahia empata com o Vitória, pelo Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (17), a equipe de transição do Bahia, recebeu o Vitória, em Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O placar da partida terminou zerado para os dois lados, o resultado deixa o Tricolor desconfortável na tabela, permanecendo na 7ª colocação e fora da zona de classificação.

A partida foi movimentada, no primeiro tempo as duas equipes tentaram avançar, criar espaços e mais oportunidades, apesar das iniciativas terem sido tomadas, principalmente, pelo Bahia. O segundo tempo foi praticamente todo dominado pelo Tricolor, a equipe conseguiu trabalhar jogadas pelo meio e pelas laterais, além de bolas lançadas da defesa para o ataque, porém, não caprichou no último passe.

Um dos destaques da partida foi o meio-campista Pablo, jogador recém-contratado pelo Esquadrão. O volante demonstrou imposição física, conseguiu limpar jogadas pelo meio e aplicou efetivos lançamentos, achando seus companheiros bem posicionados.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O próximo compromisso do time de transição do Bahia, será contra o Fluminense de Feira, domingo (21), fora de casa, às 16h, pelo Baianão.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo