Demais estaduais

Time de transição do Bahia joga mal, mas mesmo assim garante os três pontos no Campeonato Baiano

bahia
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

A bola rolou para Bahia x Bahia de Feira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A partida aconteceu em Pituaçu. Apesar de ter jogado mal, o Bahia conseguiu o triunfo, e com o resultado positivo, chegou a 12 pontos e ocupou a quarta colocação na tabela.

                 

O duelo entre as equipes foi suado. Não teve nada definido até o fim do jogo, mesmo o Bahia estando com um a mais. E foi por pouco. Em um jogo ruim do time de transição, o gol que garantiu os três pontos, saiu somente aos 37 minutos do segundo tempo, com gol de Marcelo.

Depois de um início morno, as duas equipes engataram no fim do primeiro tempo e criaram boas chances. O Tricolor de Aço teve maior domínio das ações ofensivas durante o jogo, mas mostrou teve dificuldade nas criações e não teve êxito. Só na reta final teve algumas chances com Daniel Penha, que perdeu também desperdiçou na pequena área. O Esquadrão ainda ficou com um jogador a mais, já que Hugo do Bahia de Feira foi expulso, ainda na primeira etapa.

A vantagem numérica não foi aproveitada pelo Bahia, que continuou apresentando dificuldades e deixando o adversário criar mais e oferecer perigo até os últimos instantes do jogo. O único gol da partida, veio de Marcelo, aos 37 minuto, de cabeça.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo