Vôlei

Time do Fluminense se prepara para temporada 20/21 da Superliga Feminina de Vôlei

Fluminense
Mailson Santana/FFC

O Super Vôlei Banco do Brasil, campeonato que antecede a temporada 2020/2021 da Superliga, com as oito melhores esquipes do torneio passado, acontecerá no fim de outubro. No dia 28, o Fluminense enfrentará o Sesc RJ Flamengo, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de janeiro. 

                 

+ Sesc Flamengo vence Fluminense pelo Super Vôlei e está nas semis

Por conta da pandemia do coronavírus, o time feminino do Fluminense começou a segunda semana de treinos apenas nesta segunda-feira (21/09). O técnico Hylmer Dias garantiu que, mesmo com os treinamentos atrasados – comparado às outras equipes – as atletas chegarão prontas na Superliga.

Nesta retomada, Hylmer pôde contar com as centrais Fran Jacintho, recém-chegada do Praia Clube, e Jéssica, da base tricolor, e das opostas Bruna Moraes, ex-São Cateano, e Arianne, que retorna ao país após jogar na Europa. A diretoria do Flu afirmou estar em fase final de negociação com duas atletas para completar o grupo. Julieta Lazcano, central argentina, e Stephany Oliveira, ponteira, devem chegar nos próximos dias. 

Além dos novos reforços, o time das Laranjeiras ainda conta com as levantadoras Giovana e Rose, as líberos Andressa e Lelê, as ponteiras Julia Moura, Stephany e Giovanna Fant, a oposta Mayara, e as centrais Natasha e Marcella.

– Já ouvi falar muito do clube. Já conheço a Giovana há bastante tempo e ela sempre falou bem daqui. Estou gostando bastante das meninas e do Fluminense, está sendo um lugar muito bom para trabalhar e está só no começo. Acho que vai ser daqui para melhor. Também conheço a torcida, sei que eles apoiam bastante o time e isso vai ser muito legal – disse Fran Jacintho, ex-Praia Clube.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo