Atlético-MG

Time sub-20 do Atlético-MG vê oportunidade de ‘chamar a atenção’ de Sampaoli

Foto: Tuddo Comunicação

Nessa quarta-feira, às 15h, a equipe sub-20 do Atlético estreia no Campeonato Brasileiro (sub-20) contra o Botafogo, no Centro de Formação de Atletas (Trops), em Niterói. Para os garotos da base, essa competição pode ser uma oportunidade de “chamar a atenção” do técnico do time profissional do Galo, Jorge Sampaoli.

O zagueiro Hiago, de 20 anos, é uma das apostas do Atlético-MG para o Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador afirmou que o clube alvinegro tem condições da realizar um ótimo campeonato e é um dos principais candidatos à taça. Além disso, o atleta ressaltou a importância da competição para levá-los ao tão sonhado time de Sampaoli.

– Nosso elenco é forte e todos estão motivados. Sabemos que um bom desempenho na competição vai chamar a atenção do professor Jorge Sampaoli. E quem não gostaria de trabalhar com ele? O objetivo principal é o título, mas o troféu, com certeza, vai nos levar além. – disse Hiago.

Devido à pandemia, os jogos e treinos das equipes da base do Atlético sofreram algumas modificações e não ocorrem mais com a mesma frequência. Para os atletas, a falta de certeza sobre o rumo das competições da base, nesse período, faz com que eles se dediquem ainda mais para o Brasileiro, que é a única certeza no momento.

– A gente se preparou muito para o campeonato. Não sabemos como serão as competições de base neste final de ano e no começo da próxima temporada. Por isso, precisamos agarrar as chances concretas que temos. E o que há agora é o Brasileiro. Então, todo jogo é uma decisão e uma oportunidade para mostrar serviço. – afirmou Hiago.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo