Mercado da bola

Time turco fará proposta por Rodrigo Dourado, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

De contrato renovado até 2022 e próximo de retornar aos gramados, Rodrigo Dourado receberá oferta do clube turco Trabzonspor, segundo informações do portal A Spor. Ainda segundo o site, o time já monitorava a situação do jogador e demonstrou interesse, mas recuou quando o Internacional pediu o valor de 4 milhões de euros (25 milhões de reais). Diversos outros veículos turcos também apontam a investida no ex-capitão colorado, que deve ocorrer nos próximos dias.

Gilmar Veloz, empresário de Dourado, disse há um mês em entrevista para a Rádio Grenal que havia interesse do futebol italiano no jogador. Em relação a propostas estrangeiras recentes pelo atleta, não há nenhum pronunciamento oficial do clube até então. Também não há nenhuma data oficial estabelecida para o retorno do jogador aos gramados, mas fala-se em cautela e paciência, tanto pela comissão técnica quanto pela diretoria de futebol.

O CAPITÃO LESIONADO

Dourado está sem atuar pelo Internacional há mais de um ano, sendo a última vez na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras pela quartas da Copa do Brasil, em 10 de julho de 2019. Durante todo o período de recuperação da lesão no joelho esquerdo, o atleta chegou a passar por duas cirurgias e realizou trabalhos de fisioterapia. Agora, treina com o elenco de Chacho Coudet, mas faz trabalhos específicos para retornar com força total e sem possibilidades de sentir dores novamente.

Capitão colorado até o momento da lesão, Rodrigo Dourado atuou pelo Internacional em 223 partidas e fez nove gols. O volante de 26 anos foi criado pelas categorias de base do clube e teve destaque também na seleção brasileira, onde conquistou o tão sonhado Ouro Olímpico em 2016.

Em 29 de maio de 2020 Dourado renovava seu contrato com o Internacional

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Time turco fará proposta por Rodrigo Dourado, do Internacional | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo