e-Sports

Conheça os 10 times participantes da Liga NFA Season 5

Liga NFA Season 5 tem 12 times participantes, dois ainda não foram revelados
Créditos: Liga NFA

Além das 10 equipes, a organização confirmou a presença de mais dois times misteriosos para a competição

O final do mês de março está cheio de novidades com a estreia da Liga NFA Season 5, principal campeonato do circuito da NFA. Com data marcada, no dia 27 de março às 18h, o maior campeonato de emuladores do Free Fire promete levar a tropa a loucura nesta disputa que se encerra no mês de junho,

B4, Kabum e Noise foram consagradas vencedoras das quatro edições anteriores do campeonato, e afim de matar a curiosidade da torcida, a organização revelou os times que chegam para disputar o título de vencedor da Liga NFA Season 5.

Além disso, todas as lives serão transmitidas ao vivo, a partir das 18h, aos sábados e domingos, nos canais da BOOYAH! e do YouTube da NFA.

OS TIMES DA LIGA NFA SEASON 5

Ao todo para esta temporada serão 12 times, que vão competir entre si em busca do título de melhor equipe do campeonato.

A organização optou por revelar apenas 10 nesse momento, fazendo mistério sobre as outras duas equipes que chegam para a disputa. De acordo com a NFA, a divulgação dos times misteriosos será nos próximos dias através de suas redes sociais.

Sem mais delongas, dá uma olhada nas 10 equipes reveladas:

LOS GRANDES
DEUSES
IMPERIAL
TROPA
DRAGÕES
BASTARDOS
ALIVE
SUICIDE SQUAD
NETSHOES E-SPORTS ANARCHYSONS

Para Samuel “JogaSamuca” Hernandez, os 12 times da Season 5 prometem trazer bastante doutrinação para as partidas.

“As expectativas para a Liga NFA Season 5 estão altas, principalmente com os times! Uma promessa que vai chegar é o time do Elton com o Strong, a Alive. Isso sem contar que a Tropa vem com um time bastante forte, com uma line-up nova!”, afirmou Samuca.

E completa:

“O favoritismo dessa season vai para a Los Grandes, e os times terão que bater de frente com eles. Tudo isso sem contar com os dois times misteriosos, que vão trazer uma disputa interessante para a competição.”.

As equipes irão disputar entre si ao longo de três meses em busca do troféu do campeonato. A Liga NFA Season 5 não terá divisão de grupos, dessa forma, todos os times jogarão aos finais de semana em formato de pontos corridos.

CHEIA DE NOVIDADES!

A Liga NFA Season 5 está com novo formato e novidades no estúdio da competição. Além disso, a Pichau Gaming entra como nova patrocinadora do evento, que já conta com Bluestacks, Game.TV e BOOYAH! como apoiadoras.

Com relação ao novo formato da competição, a Liga NFA Season 5, agora conta com sistema de pontos corridos direto, sem divisão de grupo, o que trará mais competitividade entre os times, além de que os fãs poderão acompanhar suas equipes favoritas até o fim! Apenas na final há mudanças. Com a data marcada para 27 de junho, os times terão os pontos zerados e ganharão uma bonificação extra de acordo com suas classificações.

Confirma como será a pontuação da Liga NFA Season 5:

Nesse sentido, a temporada terá mudanças insanas no cenário de apresentação. E, não só a aparência física, como a identidade visual da NFA mudou. Realmente, essa Liga NFA Season 5 promete vir com tudo!

O time vencedor levará o troféu da Season 5, além da premiação em dinheiro no total de 75 mil reais dividida entre os três primeiros colocados da tabela geral.

Confira mais conteúdos de Free Fire:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo