Fortaleza

Tinga assume falhas do Fortaleza nos gols do Atlético-GO: ‘Erros nossos’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Com uma atuação abaixo do nível já apresentado no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi derrotado pelo Atlético Goianiense, por 3 a 0, no último sábado (2). Um dos personagens da partida, o zagueiro Tinga comentou sobre o desempenho do Leão do Pici e citou os erros que causaram mais um resultado negativo para a equipe cearense na Arena Castelão:

– Os passes foram mais devagar, a gente poderia ter acelerado um pouco mais. Demoramos para girar a bola, não tivemos muita paciência, então erramos muitos passes, demos muito contra-ataque para o adversário. Sabemos que nisso a gente pecou bastante, e também na finalização, um pouquinho mais de capricho no último passe e finalização. Então sabemos que pecamos, principalmente nos gols que foram erros nossos – disse Tinga.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Sem Lucas Crispim, Fortaleza conquista 41% dos pontos no Brasileirão

+Vojvoda cita erros pontuais, mas garante Fortaleza focado: ‘Mentalmente forte’

O Fortaleza terá pouco tempo para digerir a derrota para o Atlético-GO. Isso porquê, na quarta-feira (6), o Leão do Pici volta à campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. De olho no time carioca, Tinga assume que será um jogo difícil, mas ressalta que a equipe de Vojvoda vai “Jogar para frente”:

– A gente sabe que quarta-feira vai ser um jogo muito difícil. O Fluminense vem jogando muito bem, vem de sequência de vitórias. Então sabemos que eles vão vir para cima. Bom que eles vão dar espaço para a gente. Então vamos tentar fazer o máximo, rodar bem a bola, usar os contra-ataques também. Vamos fazer de tudo para vencer. Mesmo fora de casa a gente vai jogar para cima, para frente – comenta Tinga.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Tinga, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O reencontro do Fortaleza com a torcida não foi da forma que o clube cearense esperava. Após a atuação ruim e a derrota dolorosa para o Atlético-GO, os atletas do Leão do Pici saíram de campo vaiados pelo torcedor presente na Arena Castelão. Sobre o ocorrido, Tinga entende a atitude do público e destaca novamente a atuação ruim do Tricolor:

– O torcedor quer ver o time vencendo, né? Sabe que a gente está vindo de uma temporada muito boa, então eles estavam esperançosos, estavam criando uma expectativa muito alta, que a gente criou para eles também, de vencer os jogos. Então o torcedor achou que seria muito fácil, mas a gente sabia que não ia ser. A gente entende as vaias, principalmente nesse jogo. Não fomos bem, o conjunto não foi bem, então a gente entende a vaia – destaca Tinga.

– Queríamos até parabenizar a torcida que foi. Tanto tempo longe. Eu sei a emoção que foi para nós jogadores, para mim principalmente, ver a torcida voltar, e imagino para eles. O triste é a derrota na volta da torcida, mas a gente sabe que vai dar a volta por cima, vamos retribuir o carinho que o torcedor está nos dando. As vaias é normal do torcedor – completou Tinga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo