Fortaleza

Tinga destaca dificuldade da partida contra o Timão: ‘sabemos da força do Corinthians’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira (02), o lateral direito do Fortaleza, Tinga, destacou a dificuldade da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (03), apesar do momento ruim vivido pelo clube paulista:

– Esse jogo vai ser muito difícil, sabemos da força do Corinthians. Claro que não estão passando por um bom momento, mas é o Corinthians. Sabemos da dificuldade que é jogar contra eles. Então é se dedicar ao máximo, acreditar cada dia mais, que amanhã vai ser uma luta, vai ser uma guerra. A gente precisa desses três pontos para alavancar de vez.

Apesar do momento vivido pelo adversário, o lateral disse que o Fortaleza não pode menosprezar ninguém, e usou a parta contra o Goiás, lanterna da competição, para provar que todos os jogos serão difíceis:

– A gente tem um exemplo, do jogo anterior nosso, contra o Goiás. Fizemos um jogo muito abaixo, no primeiro tempo, e depois, no segundo tempo a gente tentou jogar, e não conseguiu o resultado. A gente não pode menosprezar ninguém, tentar entrar mais calmo. A gente tem que sempre estar a 110 por hora, do começo ao fim, porque todos os jogos vão ser difíceis.

Peguntado sobre o foco do time, Tinga garantiu que todos os atletas estão visando a vitória. Além disso, o lateral disse o que é preciso ser feito para garantir o resultado positivo:

– Todo mundo quer a vitória, os três pontos. Todo mundo sabe o que tem que fazer dentro de campo. Tem que se entregar, se doar ao máximo, do começo ao fim. Entrar mais ligado, mais concentrado. Com certeza, fazendo tudo isso e caprichar no último passe, cruzamento, finalização, que com certeza a gente vai conseguir o resultado positivo – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo