Fortaleza

Tinga rechaça momento ruim do Santos: ‘Lá vai ser sempre difícil’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Após vencer o Palmeiras, o Fortaleza volta todos os focos para o duelo diante do Santos, na próxima quinta-feira (25). O Leão viaja para encarar o Peixe, na Vila Belmiro, em busca de uma vitória para firmar a equipe de vez entre os cinco primeiros do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o zagueiro Tinga coloca o mau momento da equipe paulista em segundo plano, e espera jogo difícil contra os alvinegros:

                 

– Momento bom ou ruim, vai ser sempre difícil jogar contra o Santos na Vila, e eles estão vindo de vitórias na Vila Belmiro. Então é uma das forças deles, jogar dentro de casa, para eles vencerem, para eles saírem de perto daquela zona de rebaixamento. Então sabemos que vai ser um jogo muito difícil, complicado. Eles também estão pensando que esse é o jogo para eles conseguirem os três pontos. Então a gente tem que estar concentrado, focado, do começo ao fim, para conseguirmos o resultado positivo – diz Tinga. .

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Acostumado a quebrar tabus, Fortaleza terá missão diferente contra o Santos; entenda

Bombou na semana do Fortaleza: retorno de destaques do elenco, ‘renascimento’ na Série A e goleada em Clássico-Rei no Nordestão Sub-20

Pela Copa do Nordeste Sub-20, Fortaleza vence o Ceará com hat-trick de Juan Martínez

O duelo contra o Palmeiras marcou o reencontro do Fortaleza com a vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de cinco partidas sem vencer – quatro derrotas e um empate – o Leão voltou a conquistar três pontos. Tinga comentou sobre a sequência de resultados ruins, além de destacar a importância do resultado mais recente:

– A gente estava precisando de uma vitória, depois de cinco jogos sem vencer, de 15 pontos a gente fez um. Então a gente precisava muito pontuar, estávamos precisando. Estamos em um momento muito complicado, muito difícil, de se manter na tabela, de ficar em cima. Então a gente precisava dessa vitória, e foi importantíssima. Acho que fizemos um bom jogo e agora é pensar na outra final, contra o Santos – comenta Tinga.

Contra o Palmeiras, o Fortaleza voltou a apresentar a intensidade que marcou a equipe de Juan Pablo Vojvoda durante toda a temporada. Tinga elogiou a entrega do Leão do Pici na partida, além de destacar a importância da concentração para a vitória sobre o Verdão:

– Essa vitória foi igual as outras que a gente venceu. Nos entregamos ao máximo, se doou. No jogo contra o Palmeiras, a gente estava muito concentrado, muito focado, ganhamos todos os duelos individuais, todos os confrontos. Isso é um passo muito importante para conseguirmos as vitórias. Nossa entrega e nossa concentração foi fundamental para o jogo contra o Palmeiras – finalizou Tinga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo