Fortaleza

Tinga reconhece dificuldade do Clássico-Rei e diz que a responsabilidade do mau momento é dos jogadores

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

No próximo domingo (20), Fortaleza e Ceará farão o último Clássico-Rei do ano. Dessa forma, Tinga, lateral-direito do Leão do Pici, comentou sobre o que a torcida Tricolor pode esperar dos jogadores nessa partida decisiva:

– A torcida pode esperar muita vontade, muita entrega, como sempre foi. A gente sabe da dificuldade que vai ser mais um clássico, o último do ano. Vai ser um jogo dificílimo, truncado, muita entrega dos dois times. Mas esperamos fazer um grande jogo e sair com essa vitória, que vai ser importantíssima para nós.

Com os resultados ruins conquistados recentemente, a pressão sobre os jogadores do Fortaleza vem aumentando. Porém, para o lateral, isso não incomoda os atletas, mas ressaltou que todos eles estão cientes de que precisam voltar a vencer dentro do Brasileirão:

– Não incomoda, mas a gente sabe que precisamos vencer. Estamos em 13° colocado, a gente sabe que a rodada não foi boa para nós, não vencendo isso complica, tem a chance dos adversários pontuar. E a gente tem confronto direto mais uma vez, clássico, decisão. Vamos nos doar, nos entregar ao máximo, para conseguir esse objetivo, que é a vitória.

Tinga tratou de trazer a responsabilidade pelos resultados ruins para os jogadores. O lateral isentou a comissão técnica, que recém chegou ao clube cearense, da culpa pelo mau momento vivido pela equipe:

– Não tem nada a ver. Isso é mais responsabilidade dos jogadores. A gente sabe que está devendo. Tivemos vários jogos que fomos melhores, mas não fomos eficientes, e isso é fundamental (ser eficiente), ainda mais em um campeonato de pontos corridos. Então a gente precisa estar mais concentrado, quando chegar perto do gol tentar caprichar ao máximo em um passe, tentar facilitar para o companheiro finalizar e fazer o gol. E isso é o que tá fazendo falta – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo