Atlético-MG

‘Tinha o sonho de jogar no Brasil e nada melhor do que o Galo’, diz Diego Costa em BH

'Tinha o sonho de jogar no Brasil e nada melhor do que o Galo', diz Diego Costa em BH
Foto: Twitter/Atlético

Diego Costa chegou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (17) e já deu as suas primeiras palavras como jogador do Atlético-MG. O atacante chegou em um avião em vôo fretado e deu uma entrevista à Rádio Itatiaia, em que explicou porque a escolha de ir para o Galo.

– Muito feliz, ansioso e esperando conhecer meus companheiros para, em breve, estar treinando e podendo fazer o que eu mais gosto. Poder vir para o Galo, um time de tradição, uma Massa apaixonada. Então, depois de muitos anos na Europa, eu tinha o sonho de jogar no futebol brasileiro e nada melhor do que aqui no Galo – disse Diego Costa em sua chegada à Belo Horizonte.

O atacante agradeceu o carinho da torcida e disse que espera uma classificação para a semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o River Plate no Mineirão no jogo da volta das quartas de final.

– Venho recebendo muitas mensagens de carinho, só tenho palavras de agradecimento. Nesse caso, sempre é importante para o jogador sentir esse calor da Massa e quero agradecer no minuto 1. Espero que esse ano seja abençoado, coberto por títulos e que amanhã possamos passar para a semifinal – contou.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diego Costa elogiou a equipe do Atlético-MG, que é líder do Campeonato Brasileiro, tem a melhor campanha da Copa Libertadores e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.

– O Galo está muito bem, acho um time impressionante, vem fazendo uma temporada muito boa e eu venho para tentar somar e ajudar da melhor maneira possível, porque dá para ver que o time está bem encaixado, com uma dinâmica muito boa. Espero me agrupar e e dar o meu melhor para poder somar – pontuou o atacante.

Por fim, Diego Costa disse que não vai faltar dedicação e gols com a camisa alvinegra. “Só quero agradecer o carinho, não vai faltar dedicação, raça e gols. Vou tentar fazer o meu melhor dentro de campo para poder retribuir todo o carinho que venho recebendo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo