e-Sports

Tinowns exalta desempenho da paiN no MSI: “A gente deu o nosso melhor”

Foto: Riot Games

A paiN foi eliminada do MSI ao despedir com vitória diante da Istanbul Wildcats. Os Tradicionais igualam a campanha feita em 2015, quando também terminaram o Worlds daquele ano com duas vitórias.

Após a rodada, Thiago “tinowns” conversou com a repórter Rafaela Tomasi (CBLoL) sobre a performance do time.

“Tivemos problemas em identificar o ,eta rápido e isso prejudicou a gente no começo do campeonato. Por ser Md1, são jogos muito rápidos, então isso prejudicou um pouco. A gente não conseguiu ser estável também e isso acabou prejudicando. É o Mundial e um errinho pode cobrar muita coisa no mapa e atrapalhar o jogo inteiro”, disse.

Visivelmente abalado, o jogador da paiN lamentou não ter avançado no campeonato já que nas partidas contra a MAD Lions e a PSG Talon, os brasileiros fizeram um jogo bem equilibrado.

“A gente deu o nosso melhor. A gente conseguia jogar de igual para igual, acho que a gente conseguiu mostrar isso. Foi bem importante pra gente. Acabou que a gente não conseguiu o resultado que queria, mas a gente mostrou bons jogos e espero que vocês do Brasil tenham gostado. Infelizmente não foi dessa vez”, concluiu Tinowns.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo